Como Depilar

Os aparelhos de depilação são cada vez mais fáceis de usar e menos dolorosos.

+ Como Depilar

Depilador

Graças à tecnologia os aparelhos para depilação, que no passado faziam com que as mulheres sofressem muito, são agora mais práticos, fáceis de utilizar e menos dolorosos, além de os preços serem bem mais acessíveis. Há várias marcas e modelos de depiladores no mercado, por isso é possível escolher um que esteja de acordo com o seu objetivo.

O depilador elétrico, por exemplo, está entre os preferidos de homens e mulheres que buscam uma pele lisinha, livre de pelos. Eles podem ser usados, por exemplo, para depilar pernas e virilhas. Os depiladores elétricos arrancam os pelos pela raiz, por isso é impossível não sentir dor na hora da depilação. Para as mulheres, a dica é não utilizar depiladores elétricos, nem fazer qualquer tipo de depilação quando estiver menstruada ou estiver em um dia mais sensível.

Vale lembrar que há depiladores específicos para homens e para mulheres, por isso nada de utilizar o aparelho do namorado ou marido, da esposa ou namorada. Se há depiladores masculinos e femininos é porque cada um está adaptado à pele de homens e mulheres. Cada modelo de depilador tem uma finalidade, por isso antes de comprar um certifique-se de que está comprando um depilador apropriado para a área a ser depilada.

Apesar dos inúmeros métodos de depilação, as mulheres ainda fazem muita depilação de perna e axila com depiladores, por isso existem no mercado vários depiladores como o Depillon Aparelho para depilação Roll-on da marca Randay, Depilador Satinelle Soft HP 6609/20 da Philips, Depilador da Philco Comfort e Duo Skin 4 em 1 da GA.MA Italy, depilador elétrico Skin Next da GAMA, entre outros.

Para os homens há menos aparelhos de depilação, como o Philips Tt2020; Depilador GA.MA Italy GR500 Masculino, Depilador Masculino Philips Bodygroom.

Produtos Polishop como os depiladores Derma Soft Deluxe, da Polishop; Light Caress, da Emjoy; Dolphin, da Polishop; Depilador Total Concept, da Emjoy, e o depilador Philips Bikini Perfect estão entre os mais vendidos. No site da Polishop, pode-se encontrar muitos outros.

Depilador

A marca Veet possui uma linha completa de creme depilador que deve ser usado da seguinte forma: primeiramente, com a pele limpa aplique o creme na área onde os pelos serão retirados. Com as suas mãos, espalhe o creme depilador até formar uma camada que sobreponha os pelos, e deixe agir por cinco minutos. Com uma esponja, realize a remoção do creme, porém tome cuidado e não deixe que o tempo ultrapasse dez minutos. Por fim, lave o local com um sabonete neutro para evitar irritações, já que os poros estarão abertos.

Dependendo da marca, o preço depilador é muito variado, por isso, com certeza será fácil encontrar um depilador que seja ao mesmo tempo barato e que sirva ao seu propósito. Uma dica importante é que antes de realizar a compra do depilador, compare os preços dos demais tipos de depilação e veja qual é o mais indicado e propício para você, afinal existem diversos métodos, como a laser, a linha, por eletrólise, cremes depilatórios, cera quente ou fria, entre outros.

Tanto o depilador feminino quanto o depilador masculino, assim como as lâminas, exercem as mesmas funções, a diferença está no direcionamento do produto para o seu público alvo. Os depiladores que são indicados para áreas sensíveis também podem ser utilizados pelos homens sem problema algum.

Vale ressaltar que o depilador arranca o pelo na raiz, mas a depilação não é considerada definitiva, porque deste modo ele só tardará o crescimento dos pelos, porém não enfraquecerá ou destruirá os pelos, assim como acontece com outros métodos como a depilação a laser.

NOVIDADES

Cadastre-se para receber nossas dicas e notícias



As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.